Tentativa da empresa de reerguer o navegador, que está perdendo espaço no mercado, dá prêmio ao usuário.

Se você mora na Austrália e precisa de um incentivo para usar o Internet Explorer 9, a Microsoft tem o que você demanda. Devido à constante diminuição no uso do navegador da empresa, ela está fazendo uma promoção cujo prêmio é de 20 mil dólares.
O desafio é simples, basta encontrar Dave – uma pessoa que ficou presa em alguma página da internet por aí. Para isso, você deve seguir as páginas iniciais e escolher o caminho correto, através das dicas que serão dadas por uma barra instalada no IE 9.
A promoção só está disponível na Austrália, mas já dá sinais de que a Microsoft irá apelar forte ao marketing para tentar reerguer seu browser.
autor: Thiago Szymanski
Ah, vai ter que criar muito mais promoções e prêmios. Se é que isso resolve alguma coisa. A outra opção seria fazer um navegador bom. E isso a Microsoft não consegue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.