28 de set. de 2010

Tempo na Internet

Como você gasta seu tempo na web?
Infográfico mostra que norte-americanos ficam 22% do tempo online em redes sociais. Já no Brasil, 80% usam a web principalmente para se conectar nesses sites: AQUI

Um infográfico criado pelo site Visual Economics busca entender um pouco melhor como é o comportamento dos usuários norte-americanos na web. Baseado em um estudo realizado pela Nielson, o gráfico mostra que um cidadão gasta em média 60 horas por mês online, o equivalente a um mês inteiro por ano! Desse tempo, 22% são em redes sociais, 36% em compras online, checagem de e-mails e buscas e 46% com leituras de conteúdos.

O infográfico mostra ainda que quando o assunto é rede social, o Brasil lidera com 80% dos internautas usando a rede, principalmente, para se conectar ao Orkut. Em seguida vem a Itália e a Espanha, com aproximadamente 75%.

Outros dados do estudo apontam que 55% dos norte-americanos usam a web pelo menos uma vez por dia, 40% utilizam mecanismos de buscas, 45% usam e-mail, 18% realizam serviços bancários on-line, 10% lêem blogs e 5% jogam na rede.

fonte: olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.