1 de set. de 2010

Notebook Ultraportátil

Samsung anuncia notebooks ultraportáteis.


A Samsung anunciou nesta quarta-feira o lançamento de duas linhas de notebooks ultraportáteis: Série NF e série SF, ambas com a principal característica, claro, o tamanho compacto.

A série SF traz os modelos SF310, SF410 e SF510. Privilegia o design elegante e a usabilidade, com um teclado que preza pelo conforto. São três tamanhos de tela: 13,3, 14 e 15,6 polegadas, respectivamente em cada modelo. Tem uma estrutura resistente e leve, resistente a riscos. Traz processador Intel Core i3/i5, com uma bateria de Lítio que permite 7,5 horas de duração. A Samsung ainda lança junto o modo de carregamento expresso (Express Charging Mode), que recarrega a bateria integralmente em um período de duas a três horas.

A série NF traz os modelos NF310, NF210 e NF110, com tela de LED HD em cristal, sistema de som surround, além do processadot Intel Atom N550, com memória DDR3, Windows 7 e um netbook que visa multimídia, segundo a empresa. O modelo NF310, inclusive, é capaz de exibir filmes em qualidade HD com sua resolução 1366 x 768 pixels widescreen.

O modelo NF210 traz uma bateria com duração para lá de impressionante: são 14 horas seguidas de uso até descarregar completamente. O modelo NF110 será o mais barato da série, com suas principais funções garantidas.

Um dos pontos interessantes desses lançamentos é a possibilidade de conexão PC-a-PC, que permite criar uma conexão direta entre dois computadores sem usar cabo e sem precisar configurar uma rede entre os dois, o que normalmente gera uma diminuição de velocidade na taxa de transferência de arquivos. Esses modelos podem conectar-se entre si de maneira simples e trocar arquivos de fora mais ágil com o sistema Samsunbg Easy File Share.

fonte: techguru

Interessantes e elegantes. Mas eu gostaria de saber o valor desses notebooks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.