13 de set. de 2010

Nova Geforce GTS 450

Baseada na arquitetura Fermi, o novo equipamento foi elaborado para elevar a um alto nível de desempenho a experiência visual dos gamers:
gts 450

A NVIDIA anunciou hoje o lançamento de sua mais nova placa de vídeo: a GeForce GTS 450, com 1 GB de memória GDDR5 que roda a mais de 3 GHz.

A unidade de processamento gráfico (GPU) aparece como a melhor opção para trabalhar com o DirectX 11, com um efeito de antisserrilhamento até quatro vezes maior do que outras placas.

A velocidade de processamento também foi aprimorada, chegando a ser até 65% mais rápida do que as concorrentes similares. Internamente, a GTS 450 trabalha a 783 MHz. Ela possui conectores mini-HDMI e DVI, bem como suporte para CUDA, PhysX, 3D Vision, Nvidia Surround e SLI de duas vias.

Os recursos da nova GPU possibilitam um trabalho amplo e realista com elementos em três dimensões em jogos e discos Blu-ray. Quem é apaixonado por jogos e quem rodar no seu computador os mais badalados do momento pode se preparar para adquirir a GeForce GTS 450 e ter novas e surpreendentes experiências visuais.

A placa já pode ser encontrada em equipamentos de diversas marcas: ASUS, ECS, EVGA, MSI, Point of View, XFX, Zogiz e Zotac e seu preço de lançamento nos EUA é de 129 dólares, aproximadamente 220 reais.

autor: Douglas Ciriaco

Bem legal a placa da Nvidia. E o preço (lá) é até razoável. Resta saber quanto custará aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.