8 de set. de 2010

IE 9 Sendo Testado

Vídeo mostra IE9 com 95 no Acid3 Test:
O navegador que será lançado no dia 15 de setembro mostra evolução em relação a última versão.

A versão Beta do Internet Explorer será lançada apenas no próximo dia 15 de setembro, mas alguns vídeos disponíveis na web já dão conta de como será o visual e qual será a velocidade de navegação que o browser da Microsoft será capaz de atingir,

Um dos testes mais conhecidos e importantes para avaliar o desempenho dos navegadores é o Acid3 Test. Trata-se de uma suíte de aplicativos que realiza cem diferentes tipos de testes com um navegador e retorna um resultado numa escala de 0 a 100.

O teste é sucessor do Acid2, e é tido como um dos mais exigentes para avaliação de desempenho. Um vídeo divulgado nesta semana na web mostra o IE9 sendo submetido ao teste e atingindo a nota 95/100. Embora seja uma evolução em relação ao IE8, o resultado pode decepcionar alguns usuários.

Em 2008 o Opera foi o primeiro navegador a atingir a marca de 100/100. No mesmo dia o Safari também atingiu a marca de 100/100. Tempos depois o Google Chrome, que utilizao mesmo motor de layout do Safari, também alcançou a nota máxima no teste.

O Internet Explorer 9 será lançado no dia 15 de setembro. A versão Beta do browser estará disponível para download gratuitamente.
Veja o Vídeo:


autor: Wikerson Landim

Pra mim... Continuo tranquilo e sossegado no meu Opera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.