6 de set. de 2010

Maior TV do Mundo

A Panasonic apresenta maior TV de plasma 3D do mundo:
O produto tem tela de 152 polegadas é o maior modelo em 3D de Plasma já lançado até hoje.

maior tv gigante
Que tal uma tela de Plasma de 152 polegadas com suporte para imagens em 3D? Se você imaginava que já tinha visto todas as novidades possíveis em lançamentos de televisores no ano de 2010 eis que surge mais uma grande novidade.

A Panasonic apresentou nesta semana durante a IFA 2010, Feira que está sendo realizada na cidade alemã de Berlim, aquela que já pode ser considerada a maior tela de Plasma 3D já lançada até então. Com 152 polegadas, o televisor realmente impressiona.

Além do produto gigante a empresa apresentou ainda outros televisores de plasma da mesma linha, de tamanho menor - com telas de 85” e 103”. Os dois aparelhos, no entanto, ainda são protótipos e possivelmente nem cheguem ao mercado para o consumidor final.

Assim como outras empresas, a Panasonic fez dos produtos em 3D seu principal carro-chefe na Feira. A expectativa da empresa é abocanhar pelo menos 50% do mercado europeu. O modelo de 152 polegadas, no entanto, chegará ao mercado, mas certamente será um privilégio de poucos. O preço do produto bem como maiores detalhes do aparelho não forma divulgados.

Para colocar em prática essa ideia a empresa pretende baixar o preço dos seus produtos 3D. Os aparelhos de 42 e 50 polegadas deverão ter uma queda significativa. Hirotoshi Uehara, diretor da divisão de TVs da empresa japonesa, não confirmou de quanto será a queda.

Além da televisão de 152 polegadas a empresa lança nos próximos meses a sua primeira filmadora 3D e até meados de 2011 deve começar a distribuir conteúdos nesse formato pela internet.

autor: Wikerson Landim

Eu até ia encomendar um tevê gigante dessas. Mas... Acho que tenho que comprar um apartamento maior primeiro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.