22 de set. de 2010

Novo Ataque ao Twitter

Rede social Twitter sofre com ataque de vírus:


Várias contas do Twitter sofreram o ataque de um vírus ou bug ocasionado por uma falha na segurança aproveitada por hackers para causar tumulto no serviço de microblogs.

As empresas de segurança informática informaram que milhares de usuários foram afetados pelo problema, que implica em automaticamente retuitar as mensagens de uma conta simplesmente passando o mouse do computador sobre os links infectados.

O Twitter informou em seu blog que consertou o problema tão logo foi identificado, mas não antes de milhares de usuários se verem às voltas com links incoerentes, mensagens bloqueadas e inúmeros pop-ups.

fonte: click21 tecnologia

Acho que vou cansar de ler notícias desse tipo. Só muda a m... o alvo, mas a mosca é a mesma. Um dia é o MSN, no outro o Facebook, o Twitter, Orkut... Basta ver um monte de gente amontoda (fazendo besteira) que aparece alguém pra espalhar um vírus.
Figurinha repetida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.