27 de set. de 2010

O Que É Versão Beta

Vocês sabem o significa "versão BETA" em um software?

Hoje o nome de BETA vem em tudo. Mas este nome não significa má qualidade, produto inferior, ou algo do gênero. Existem, além de softwares, sites, projetos, e muitas outras coisas em versões BETA. Se até hoje você não parou para imaginar a importância destas versões, vamos destacar aqui alguns pontos importantes.

O teste

Versões Beta são versões de testes, tanto de programas quanto de sites. Portanto, não os despreze. Quando algo está em fase de testes, é necessário muito uso e feedback (comentário). Tenha em vista que aquele conteúdo é dinâmico, e a cada nova atualização serão implantados novos recursos, assim como serão corrigidos diversos erros. Ou seja, será algo melhor a cada dia que se passar.

Preço

Geralmente estas versões de teste são gratuitas, podendo ser testadas e comentadas por qualquer um. Portanto, faça parte. Prove, comente, e ajude a melhorar.

autor: Amilton Junior

Além destes fatores, existem diversos outros que você descobrirá ao utilizar produtos ou serviços em versões de testes. Valorize este trabalho, pois são de pequenas ações que se formam grandes revoluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.