23 de set. de 2010

Cara de Milionário

Criador do Facebook hoje é mais rico que Steve Jobs.


De acordo com a revista de negócios Forbes, o dono do Facebook, Mark Zuckerberg, está entre os 40 caras mais ricos dos Estados Unidos. Ele ocupou a trigésima quinta posição e ultrapassou até o velhaco Steve Jobs, CEO da Apple – que está na posição 42.

A lista completa conta com as 400 pessoas mais ricas do país e estampa ainda Bill Gates em primeiro lugar. Pelos dados passados na publicação, Gates tem suas ações da empresa avaliadas em US$ 54 bilhões. Já o co-fundador do Facebook, de 26 anos, tem sua fortuna estimada em US $ 6,9 bilhões. No caso, ele que participa da rede que conta com mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo.

Outros grandes ícones da tecnologia também estão na lista, como não poderia faltar Sergey Brin e Larry Page, do Google. Ambos têm 37 anos de idade e já contam com uma fortuna estimada em US$ 15 bilhões. Eles ocupam da 11 ª posição da lista.

Ente os 50 mais ricos do país, 13 deles são relacionados à empresas de tecnologia. Entre os outros ricões da tecnologia estão executivos da Microsoft, Oracle, Amazon, eBay entre outros. Parece que este ramo têm sido bastante promissor, heim?

fonte: techguru

Esse tá rindo à toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.