15 de set. de 2010

Tudo Em Um 3D

Primeiro tudo-em-um 3D chega ao mercado em setembro:
Anunciado em março na Cebit, o all-in-one 3D da MSI tem configurações poderosas e começa a ser vendido ainda este mês.

tudo em um

Além de reunir um computador e todos seus periféricos em um único equipamento, o AE2420 3D traz também um Blu-ray player e um monitor 3D integrados. A expectativa foi grande, mas a fabricante taiwanesa MSI finalmente disponibilizou todos os dados de seu “tudo-em-um” às vésperas da sua chegada ao mercado.

A máquina conta com um generoso processador Intel Core i7-860, 4 GB de memória RAM, 1 TB de disco rígido e uma placa de vídeo ATI Radeon HD 5730 (compatível com DirectX 11). O PC dispõe ainda de portas UBS 3.0 nas laterais, saída VGA, entrada HDMI e porta eSATA. Como a reprodução de filmes 3D não faria sentido através da conexão Wi-Fi, o computador acompanha ainda um leitor de Blu-ray.

O monitor de 24” é feito de LCD retroiluminado com LED, apresenta resolução Full HD (1080p) e é sensível ao toque. Sua taxa de atualização de 120 quadros por segundo, é capaz de reproduzir imagens e vídeos em três dimensões. Para tal, o AE2420 3D acompanha um par de óculos do tipo “shutter” (adicionais podem ser adquiridos separadamente).

Além da reprodução de conteúdos desenvolvidos para a tecnologia 3D, a máquina é capaz de simular as três dimensões em imagens 2D por meio de software. O modelo começa a ser vendido em setembro 2010 a um preço inicial de 1.800 dólares. Seu valor no mercado brasileiro ainda não foi confirmado, mas logo ele deve ser visto nas prateleiras nacionais.

autor: Rodrigo Prada

Bem legal o PC. Mas o preço ainda está meio alto. Garanto que com mais concorrentes produzindo PCs 3D o preço vai cair e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.