5 de set de 2010

MSN Busca Publicidade na China

Microsoft lança plataforma de publicidade na China:


A novidade faz parte de estratégia para conquistar participação do Google no mercado chinês e oferecer mais possibilidades aos anunciantes.

Há algum tempo, o Google teve alguns "problemas" com a censura chinesa e demorou até que a poeira abaixasse. Porém, a Microsoft parece querer um espaço no mercado chinês e lançou uma plataforma publicitária no país em uma tentativa de conquistar participação de mercado do Google na China.

O adCenter, como é chamada a plataforma, tem como alvo os exportadores chineses que desejam anunciar no exterior. Em entrevista ao jornal China Daily, Anderson Liu, gerente geral do MSN China, comentou que ingressar no mercado chinês permite que os anunciantes tenham mais possibilidades.

A plataforma coloca anúncios em ferramentas online, como é o caso do buscador Bing.

A companhia espera que, futuramente, as receitas vindas de anúncios pay-per-click sejam responsáveis por metade dos negócios do MSN China.

fonte: olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.