14 de ago. de 2011

Imagens Direto no Twitter

Twitter agora permite realizar o upload de imagens:
Novidade foi habilitada para todos os usuários do microblog a partir da última terça-feira, 9 de agosto.
O Twitter estreou na última terça-feira (9 de agosto) um recurso que permite realizar o upload de imagens através do próprio sistema de microblog. Dessa forma, os usuários não precisam mais recorrer a serviços terceirizados para compartilhar fotografias e desenhos entre seus seguidores.

Ao abrir a interface para internet do serviço, surge o aviso de que a novidade foi habilitada. O upload de imagens é feito através de um pequeno ícone no formato de câmera, localizado logo abaixo da caixa em que as mensagens devem ser digitadas. O sistema suporta arquivos com tamanho de até 3 MB, ajustando automaticamente dimensões para ficarem compatíveis com a timeline.

O recurso funciona de forma semelhante a qualquer sistema de upload, exigindo que o usuário localize a imagem dentro de seu computador para enviá-la. Antes de a mensagem ser publicada, surge uma pequena imagem que permite confirmar se o arquivo desejado está correto. Caso haja algum problema, basta clicar no botão em forma de “x” e reiniciar o processo.

autor: Felipe Gugelmin

Poxa, que maravilha hein... É um grande passo pra humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.