9 de jul de 2011

Orelhões Com Wi-Fi

Oi instala orelhões com Wi-Fi grátis:
Dispositivos acoplados aos aparelhos distribuem sinal Wi-Fi em um raio de até 50 metros.

A operadora de telefonia Oi começou a instalação de orelhões que oferecem acesso gratuito à internet. O projeto-piloto está sendo desenvolvido na rua Visconde de Pirajá, localizada no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro. Já foram implementados nove aparelhos até esta sexta-feira (8).

Além de oferecer o convencional serviço de chamadas, os orelhões possuem dispositivos acoplados que distribuem o sinal Wi-Fi em um raio de até 50 metros da origem. Se os resultados alcançados com a fase de testes do projeto forem satisfatórios, a Oi pretende distribuir os pontos de telefonia e acesso à internet pelo restante da Cidade Maravilhosa.

autor: Fernando Daquino

Devem fazer pouco da inteligência das pessoas. Pois isso aí é mais uma jogada de marketing. Começa que uma conexão wi-fi de 50 metros é totalmente dispensável num bairro de luxo. É melhor avançar pra regiões sem wi-fi, ou qualquer conexão rápida, em milhares de cidades pequenas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.