26 de jul. de 2011

Super Monitor da Dell

Dell lança novo monitor com IPS e resolução de 1920x1200:
O modelo UltraSharp U2412M apresentado pela empresa custa US$ 399, tem 24 polegadas e totaliza 2,3 milhões de pixels na sua tela.
Monitores gigantescos costumam ser privilégio de editores de vídeo e gamers fanáticos, principalmente pelo seu alto custo. Pensando no mercado de usuários de alta performance, a Dell lançou um monitor de alto desempenho que promete virar referência em qualidade.

O modelo não é um dos mais caros do mercado, custando US$ 399 e, além da resolução de 1920x1200 em 24 polegadas de tela útil (com Aspect Ratio de 16:10), possui contraste de 2.000.000:1, DisplayPort e conexão DVI. Há também um hub USB integrado ao monitor para facilitar a conexão de pendrives, periféricos e gadgets ao seu computador. A base possui regulador de altura e pode girar para que o monitor fique na posição vertical.

A tecnologia IPS presente na tela de LED sobre LCD retroiluminado permite um ângulo de visão mais amplo que o padrão de mercado, e o consumo de energia também fica reduzido. Além disso, a produção não utiliza arsênico ou mercúrio na tela.

autor: Alexandre Guiss

Muito bom o monitor. Pena que o preço é meio alto. se pensarmos nas tarifas e impostos do Brasil, ele ficará bem salgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.