20 de set. de 2011

Novo Tablet Positivo

Positivo lança o seu primeiro tablet, o Ypy:

A Positivo anunciou nesta terça-feira (20) o lançamento de seu primeiro tablet, o Ypy, (em Tupi-guarani, "primeiro"). O aparelho chega ao mercado em duas versões com telas de 7 e 10 polegadas e uma loja própria de aplicativos, livros e músicas.

Segundo a fabricante, os dispositivos já vem com 50 aplicativos instalados e alguns conteúdos gratuitos a disposição, como músicas de Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho e Seu Jorge.

O modelo de 7 polegadas pesa 420 gramas, tem câmera frontal para videoconferências, bateria com autonomia de até nove horas e sistema operacional Android 2.3. Já o de 10 polegadas pesa 700 gramas, apresenta câmera frontal e traseira, bateria com duração de até 8 horas e roda o Android 3.2 (Honeycomb). Além disso, ambos apresentam tela touchscreen, sensor de movimentos (acelerômetro), conectividade Wi-Fi e 3G, saída HDMI e suporte a Flash.

O tablet de 7 polegadas chega ao mercado na segunda quinzena de outubro por R$ 999. Já o de 10 polegadas deve estar à venda até o Natal, segundo a companhia.

Dados do Tablet Ypy 7

- Tela: 7 polegadas (4:3, resolução de 1024 x 768 pixels);
- Sistema operacional: Android 2.3.4;
- Peso: 420 gramas;
- Espessura: 11,8 mm;
- Bateria: autonomia de até 9 horas;
- Câmeras: frontal;
- Memória de armazenamento: 10 GB (expansível por cartão SD);
- Memória e processador: ainda não divulgados;
- Conectividade: USB, miniHDMI, expansão por cartão SD.
- 3G: opcional.

fonte: click21 - mais dados.

Por mil Reais, nem pensar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.