4 de mar. de 2011

Bing Passa Yahoo

Microsoft Bing é o 2º serviço de busca mais usado:
O Microsoft Bing se tornou o segundo serviço de busca mais utilizado em 2011, ao ultrapassar o Yahoo!. Apesar da conquista, dados levantados pela companhia StatCounter apontaram que a participação do Bing e Yahoo! são ínfimos se comparados ao líder do segmento, o Google. Enquanto que o serviço da Microsoft deteve 4,37% do mercado, o Yahoo! ficou com 3,93% e o Google “abocanhou” 89,94%.

Em se tratando de Estados Unidos, Google possui 79,63% do mercado, enquanto que o Yahoo! ficou com 9,74% e Bing com 9,03%.

Vale ressaltar que em julho de 2009 a Microsoft anunciou um acordo onde o Bing iria “alimentar” a tecnologia de busca do Yahoo! Em alguns países, tais como Austrália, Brasil, Canadá, EUA e México.

fonte: click21

Mas é isso mesmo, até pelos dados estatísticos que tenho. Sem falar que a busca do Yahoo, escondida no portal, não tem chance de reverter a situação. Estão totalmente errados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.