1 de mar. de 2011

Nintendo 3DS Desbloqueado

Recém-lançado, Nintendo 3DS já foi desbloqueado:

O lançamento do Nintendo 3DS, nesta segunda-feira, no Japão, foi um sucesso. As cerca de 400 mil unidades que foram para as lojas foram todas vendidas e o estoque ficou esgotado. Mesmo assim, a Nintendo tem motivos para se preocupar. Em menos de um dia, hackers já desbloquearam o console e conseguiram fazê-lo rodar jogos piratas do Nintendo DS.

A Nintendo já havia dito que o 3DS era o videogame mais seguro já feito pela empresa, mesmo assim, parece não ter criado dificuldades para os especialistas em hackear aparelhos. Vídeos do desbloqueio já estão no Youtube e mostram que, para isso, foi utilizado a entrada flashcard (R4), que é igual a presente no Nintendo DS. Assim, os hackers conseguiram fazer o console rodar jogos piratas do DS.

Ainda não há relatos de que os jogos exclusivos para o 3DS tenham sido pirateados, mas os especialistas acreditam que isso é só uma questão de tempo.

fonte: click21

Pra toda porta existe uma chave. E a chave que fecha é a mesma que abre. Era só questão de tempo. E nem precisaram de muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.