1 de mar. de 2011

Problema no Gmail

Cerca de 150 mil usuários do Gmail perdem e-mails:
Cerca de 150 mil contas do Gmail foram afetadas por um defeito durante o final de semana. Menos de 0,08% dos usuários do serviço de e-mail tiveram seus conteúdos, como mensagens, anexos e arquivos de conversas no Gtalk perdidos.

O Google percebeu o problema logo após os usuários começarem a encher os fóruns de suporte da empresa com reclamações de mensagens perdidas.

Quando os usuários afetados acessaram o Gmail no último domingo, eles se deparam com uma página que pedia para que a conta fosse redefinida, incluindo detalhes apresentados na tela de boas-vindas, feito apenas em caso de primeiro registro.

Os engenheiro do Google afirmaram que estão trabalhando para restaurar o acesso das contas. Os usuários prejudicados ficarão, temporariamente, impossibilitados de acessar a conta. Segundo a empresa, todos os esforços para a recuperação dos dados estão sendo feitos.

fonte: click 21

Outro problema!!! Se o Google pagasse 1,00 para cada usuário afetado por uma falha em algum de seus serviços... Correria o risco de falir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.