24 de mai. de 2011

Ipad 2 Chega ao Brasil

iPad 2 deve chegar ao Brasil ainda esta semana:
O iPad 2, da Apple, deve chegar ao mercado nacional a partir desta sexta-feira (27), segundo o jornal Folha de S. Paulo. A publicação ainda afirmou que os tablets já estão nos estoques dos varejistas, que aguardam apenas a autorização da fabricante. A venda deve acontecer durante a madrugada, como aconteceu com a primeira geração do iPad.

Anunciado em março, o aparelho chega ao Brasil em escala nacional. A Apple ainda não confirmou uma data de lançamento oficial até o momento. O novo tablet custa entre US$ 500 e US$ 830 nos Estados Unidos, mas a fabricante ainda não divulgou dados sobre os valores do produto no Brasil.

O iPad 2 é 33% mais fino que a primeira geração com apenas 8,8 milímetros de espessura. O gadget tem tela de 9,7 polegadas, processador com dois núcleos, duas câmeras (frontal e traseira) e capa inteligente, que desliga o aparelho ao ser fechada. O tablets será vendido nas versões Wi-Fi e Wi-Fi com 3G.

Os primeiros iPads vendidos no Brasil ainda são importados, mas a Foxconn, empresa taiwanesa montadora da Apple, anunciou planos para produzir o aparelho no país a partir do segundo semestre, o que poderia diminuir os valores para a venda dos tablets.

fonte: click21

Essa vai agradar muito os brasileiros. Um produto totalmente "xing ling" com um preço de preciosidade. Pra quem gosta de queimar o dinheiro é um prato cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.