4 de mai. de 2011

Vídeos Online Fazem Sucesso

Brasileiros assistem mais de 3 bi de vídeos online

Segunda uma pesquisa da empresa cmScore divulgada nesta terça-feira (3), quatro de cada cinco internautas de países como Brasil, México, Argentina e Chile assiste a vídeos online. Os dados revelam que mais de 80% dos usuários latino-americanos usam a internet para ver vídeos.

O México é o país onde se gasta mais tempo com vídeos na internet, com um média de 10,5 horas mensais por usuário. Os usuários brasileiros estão empatados em segundo lugar com os chilenos, com 8,6 horas mensais, seguidos pelos argentinos, com 8,3 horas.

O México tem mais de 16 milhões de usuários que assistem a vídeos online, ou 87,1% dos internautas do país, enquanto o Brasil possui quase 36 milhões, 86,5% do total dos usuários. Cada mexicano assistiu em média 115,5 vídeos em março, contra 86,7 vídeos por pessoa no Brasil. Desta forma, os brasileiros somados assistiram a mais de 3 bilhões de vídeos em março.

fonte: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.