31 de out. de 2011

Recorde do Bulldozer

Processador Bulldozer da AMD bate seu próprio recorde de overclock com 8,46 GHz
Entusiasta conseguiu fazer com que a nova linha de CPUs alcançasse 30 MHz a mais de frequência que o recorde reconhecido pelo Guinness.
A briga pelo mercado de processadores está esquentando. A disputa entre Intel e AMD aumentou quando essa segunda empresa anunciou a sua nova linha de CPUs, a Bulldozer.

A Intel tem bons motivos para se preocupar com o concorrente, pois, na mesma semana, a novidade da AMD bateu o recorde de maior frequência em um processador e obteve ótimos resultados em um benchmark comparando-o com o Core i7-990X.
Na quinta-feira passada, Andre Yang publicou no site CPU-Z uma imagem que revelou um novo recorde de overclock para a Bulldozer. O modelo conseguiu atingir a frequência de 8,46 GHz – 30 MHz a mais do que o valor alcançado anteriormente. Contudo, como o feito não foi realizado pela própria fabricante, ainda não se sabe se a nova marca da Bulldozer será aceita pelo Guinness.

autor: Fernando Daquino

É impressionante. Quero ver a cara da Intel depois dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.