7 de out. de 2011

TV a Cabo no Xbox

Microsoft planeja disponibilizar canais de TV a cabo no Xbox 360:
Na última quarta-feira, 5, a Microsoft anunciou algumas novidades para o Xbox 360 como um aplicativo para o usuário acessar seu console através de seu Windows Phone. Agora, a empresa quer alçar voos maiores, anunciando a integração do console com canais de televisão a cabo.

A empresa planeja fechar acordo e fornecer aos donos do Xbox 360 mais de 40 canais de televisão como HBO, GO e BBC, que irão fornecer seu conteúdo para mais de 20 países e regiões.

De acordo com o IBNLive, os usuários poderão trocar de canais utilizando o sensor de movimentos do Kinect e também os comandos de voz disponíveis no serviço de busca do Bing.

Para conseguir assistir ao conteúdo dessas emissoras pelo Xbox, os usuários terão que ter uma assinatura de TV a cabo e ainda terão que desembolsar US$ 60 por ano com o serviço Xbox Live Gold.

Segundo o CNET, a empresa já tem acordos fechados com provedores a cabo no Reino Unido, Espanha, Canadá, México, Alemanha e Itália.

A Microsoft já havia anunciado seu plano de tornar o Xbox 360 parte integrante da sala de estar dos usuários, com a possibilidade de trazer a programação a cabo para o console em junho deste ano na Electronic Entertainmente Expo, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

autor: Fernanda Morales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.