17 de out. de 2011

Tablets de Graça

Tablets a preço de banana:
R$ 2,50. É quanto custa um iPad ou um Galaxy Tab para estudantes franceses. No Japão, sai de graça!

O Brasil acaba de anunciar o programa de desoneração para tablets. Com isso, espera-se que iPads e Galaxy Tabs (entre outros) caiam de preço. Mas, a realidade ainda deve ficar bem distante do que já acontece no Reino Unido, no Japão e na França.

Tablets a preço de banana

Na Inglaterra, as operadoras de telefonia oferecem tablets a preços bem abaixo dos encontrados nas lojas da Apple ou nos preços sugeridos por outros fabricantes, como a Samsung. Para isso, basta um contrato de fidelidade, e o aparelho sai bem mais em conta. O Japão foi mais longe. A operadora Softbank oferece iPads 2 de graça, em troca do contrato de fidelidade de dois anos.

Foco nos estudantes

Já na França, a aposta é nos estudantes das faculdades. A operadora líder do mercado francês, a Orange, apostou no grupo e passou a oferecer iPads 2 e Galaxy Tabs ao custo de 1 euro (cerca de 2,5 reais). A iniciativa contou com o apoio do governo francês e, novamente aqui, o que vale é contrato de fidelidade com a operadora 3G por dois anos.

fonte: olhar digital

Quer dizer, o cliente não paga na hora. Mas paga depois, na fatura. As operadoras já fazem igual por aqui, com os celulares.

3 comentários:

Anônimo disse...

O DIA QUE ISSO CHEGAR AO BRASIL,GALINHA VAI TER DENTES E TODOS OS POLITICOS SERÃO HONESTOS..... OU SEJA........... NUNCA

Anônimo disse...

eu quero

Anônimo disse...

eu quero um tablet

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.