20 de dez. de 2010

Google TV Atrasa

Google TV tem seu lançamento adiado para melhorias:

Primeiramente prevista para ser apresentada no próximo mês, na Consumer Electronics Show, uma das principais feiras de eletrônicos que será realizada entre 6 e 9 de janeiro em Las Vegas, a Google TV teve seu lançamento adiado. O adiamento ocorreu porque o software, que leva vídeos da web e outras funções dos computadores para os televisores, tem recebido críticas.

Segundo o divulgado pela imprensa americana, 38% dos compradores da Logitech Revue avaliaram o produto com três estrelas ou menos na Amazon e 19% deram a nota mínima. Por causa disso, o gigante da internet pediu à companhias como Sony, Toshiba, LG, Samsung e Sharp que cancelassem as suas demonstrações de versões de aparelhos com o sistema, já engatilhadas. A Samsung, contudo, deve manter o cronograma de lançamento na CES.

Alguns fabricantes ficaram surpresos com o pedido, que mostra o grande desafio que o Google enfrenta na tentativa de tentar expandir suas ações para o mercado do entretenimento eletrônico. A companhia afirmou que irá melhorar o software da sua própria TV e somente após isso ela será devidamente lançada para o público.

Muitas companhias esperavam que o Google lançasse seus novos produtos ainda neste ano, a tempo dos consumidores comprarem eles na época das festas de fim de ano ou na volta às aulas. O Chrome OS, sistema operacional do Google, também foi adiado para o próximo ano.

fonte: click21

O Gooooloso anda fazendo tanta m* que é melhor cuidar de reduzir alguns bugs antes do lançamento. Já basta a Microsoft fazendo bobagens em atacado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.