7 de dez. de 2010

Twitter Vale 4 Bilhões

Twitter cresce e passa a valer mais de US$ 4 bilhões:
De acordo com o Business Insider, o Twitter pode valorizar ainda mais na próxima semana, depois de mais uma rodada de investimentos. As previsões é que o site capte mais de 150 milhões por meio desses investimentos.

Quem lidera essa rodada de investimentos é o fundo de capital de risco norte-americano Kleiner Perkins, que pode aumentar o valor do site de 3,5 até 4 bilhões de dólares.

E o microblog não para de crescer. Apesar de ofertas bilionárias para a compra dele, como a Microsoft e Google, com valores de até 2,5 bilhões de dólares, os executivos não querem vende-lo, ao menos por enquanto.

Outro dado revelado ainda neste ano, é que a empresa DST, que tem investimentos na Zynga, Groupon e Facebook, teria apresentado ofertas que levariam o Twitter a valer mais de 3 bilhões de dólares no mercado.

Mesmo assim, a Kleiner Perkins teria feito uma oferta de cerca de 4 bilhões de dólares. Nesse leilão, o que será que acontece? Será que o Twitter finalmente passará a ser propriedade de alguma grande empresa?

fonte: techguru

Isso é tão relativo... O Twitter só valerá 4 Bilhões de Dólares se alguém pagar. Antes disso... Eu, por exemplo, não pagaria nem 4 mil Dólares pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.