18 de dez. de 2010

Yahoo Recua

Yahoo confirma fechamento de oito de seus sites:
A tempos a imagem do Yahoo não está muito boa. Há pouco tempo atrás a empresa anunciou o corte de aproximadamente 4% de seus funcionários, isto é, 600 empregos.

Agora, a notícia da vez é que ontem, quinta-feira, o Yahoo anunciou que irá fechar oito de seus sites. Os sites previstos, conforme a empresa, possuem baixo desempenho.

Após vazamento da informação no Twitter a empresa foi obrigada a confirmar a situação. Assim, o site Delicious, AltaVista, MyBlogLog, Yahoo Picks, Yahoo Buzz e Yahoo Boomarks estão com os dias contados. A empresa ainda afirmou que fornecerá mais detalhes do fechamento em breve.

Em comunicado a empresa comunicou: “Parte de nossa estratégia organizacional envolve o corte de investimentos em produtos com baixo desempenho ou que não se alinha com nossa estratégia, para concentrar melhor os esforços em nossas capacidades mais fortes e custear as inovações que virão nos próximos anos”.

fonte: oficina da net

A desculpa não convence muito. E essa não é a primeira vez que o Yahoo abandona site sem muito futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.