VP da Intel confirma que o processador de 32 nanômetros terá aceleração de mídia, melhor desempenho gráfico e vai permitir notebooks mais finos.

O processador Sandy Bridge terá suporte para DirectX 10.1 e OpenCL 1.1, este último usado no sistema operacional da Apple. E tanto o OpenCL quanto o DirectX servem para acelerar jogos e mídia. O VP também contou que os novos processadores devem permitir que os notebooks tenham designs mais finos que os convencionais. "Teremos um notebook mais elegante e a bateria com uma vida mais longa", explica.
Stephen ainda divulgou que a Intel deve entregar o processador de 22 nanômetros, chamado de Ivy Bridge e sucessor do Sandy Bridge, no final de 2011. Ele ainda lembrou que a empresa investiu quase US$ 8 bilhões para equipar quatro fábricas para a produção dos equipamentos baseados na tecnologia de 22 nanômetros.
O processador Sandy Bridge deve ser anunciado oficialmente no dia 5 de janeiro, de acordo com o VP.
fonte: olhar digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.