29 de nov. de 2010

Acer Quer Liderança

Acer procura a liderança no mercado PCs em 2011:

Segundo afirmação do presidente-executivo da Acer a um jornal suíço, neste domingo passado, a empresa que é atualmente a segunda maior fabricante de PCs do mundo, espera detonar a rival HP da liderança no próximo ano.

Na afirmação o presidente-executivo da Acer, Gianfranco Lanci, afirmou que; “Se o mundo móvel continuar a crescer, vamos necessariamente substituir a HP como maior fabricante mundial de computadores”. O executivo afirmou ainda que o grupo vendeu mais de 1 milhão de celulares este ano.

Em sua entrada no ano passado no mercado de celulares inteligentes, a Acer tinha como objetivo alcançar 6 a 7 por cento de participação dentro de 3 a 5 anos, o sucesso da empresa no segmento até agora não tem alcançado seus objetivos, mas os fabricantes de celulares estão atentos aos movimentos dos produtores de celulares em seu mercado e também no segmento de PCs.

fonte: oficina da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.