24 de nov. de 2010

Farmville em Declínio

FarmVille perde o 1º lugar no Facebook:

O jogo FarmVille, em que o usuário do Facebook comanda uma fazenda, perdeu o posto de aplicativo mais usado da rede social após 15 meses. O responsável por desbancar o Farmville foi o "Phrases", um aplicativo que exibe frases e citações de outros usuários para seus amigos.

Em seu ápice, o FarmVille teve 84 milhões de jogadores, sendo o aplicativo mais usado. Atualmente, ele apresenta uma queda vertiginosa. Em fevereiro, 80 milhões o utilizavam, já no último ranking divulgado pela consultoria AppData ele apareceu com 53,9 milhões de usuários ativos. O Phrases, novo líder, tem cerca de 54,4 milhões de participantes.

A lista dos aplicativos mais utilizados prossegue com o Texas HoldEm Poker (35,4 milhões), o FrontierVille (28,9 milhões) e o Mafia Wars Game (22 milhões). O FarmVile, contudo, continua como o jogo mais utilizado, já que o novo líder do ranking de aplicativos não é um game. O Facebook é a maior rede social do mundo, com mais de 500 milhões de usuários.

fonte: click 21

E qual será a "modinha" da próxima semana??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.