
Sendo assim, "Call of Duty: Black Ops" supera o antigo detentor do recorde, que também faz parte de sua série, o jogo "Modern Warfare 2", que havia vendido 4,7 milhões de unidades em um dia, somando US$ 310 milhões em receita. A empresa ainda afirmou que está no caminho certo para superar os US$ 550 milhões em vendas registrado nos primeiros cinco dias de vendas do "Modern Warfare 2".
Com o número recorde de vendagem, a produção deixa para trás concorrentes com grandes nomes, como o "GTA IV". Já em outros setores do entretenimento, o game passa produções como o filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas" e o livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte". No Brasil, "Call of Duty: Black Ops" deverá ser lançado no próximo dia 16, estando em pré-venda em sites de lojas de eletrônicos.
Polêmica
O jogo causou polêmica ao impor ao jogador a missão de matar o ex-líder cubano Fidel Castro, logo na primeiro operação do jogo, ambientada na Havana de 1962. O país da América Central reagiu muito mal, afirmando ser um absurdo a sociedade americana permitir que tal título seja lançado e que os americanos tentam, agora, "fazer virtualmente o que tentaram e não conseguiram na vida real por 50 anos".
fonte: click21
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.