20 de nov. de 2010

Paypal Via TV

Pay-Pal quer ampliar área de compras para a TV:

A rede de compras internacional Pay-Pal planeja aumentar seu campo de atendimento. Além dos serviços oferecidos amplamente pela internet, a empresa quer entrar também nas comprar por meio de televisões.

O novo recurso terá o nome de T-commerce. Quem deu a informação foi o vice-presidente do setor de plataformas para aparelhos móveis da empresa, Osama Bedier, por meio do blog oficial do PayPal.

Bedier ressalta que a chegada do serviço nos aparelhos de TV com conexão a internet abrirá novos caminhos para a empresa em relação aos clientes.

“Imagine isso: você descansando no sofá e mudando de canal em canal, em seguida, pensa no seu presente de aniversário perfeito. Em poucos cliques do seu controle remoto, você já comprou o presente através da sua conta PayPal. Muito legal, né?”, disse Osama Bedier.

fonte: techguru

Querer é bom, mas é preciso que o Paypal se prepare pro mercado brasileiro. A estrutura e os serviços atuais não atendem plenamente o nosso mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.