25 de nov. de 2010

Gran Turismo 5 Confirmado

Confirmado, chega ao Brasil o game Gran Turismo 5:

Confirmado, chegará ao Brasil no próximo dia 7 de Dezembro o game de corridas Gran Turismo 5 (GT5), o game para o PlayStation 3. Game esse que já teve por várias vezes seu lançamento adiado, a última delas foi no último mês de outubro, onde já tinha sua pré- venda mundial confirmada.
O jogo infelizmente não terá o conteúdo no idioma português do Brasil, mas haverá a opção do português de Portugal, o que deve facilitar o entendimento da maior parte do seu conteúdo, sem maiores problemas ao jogadores.
O game terá mais de 20 pistas, 70 layouts e possibilidades de criar pistas personalizadas, além de novos carros e também com maior realismo em corridas e acidentes, o GT5 continua com sua pré-vendas no País até o seu lançamento e assim estigando a curiosidade dos gamers em relação ao seu novo visual e jogabilidade. Esperamos então, para sua tão esperada chegada.

telas do jogo

fonte: oficina da net

O jogo pode até ser bom, mas o preço dele é um impeditivo. Não é qualquer um que pode pagar 200,00 num jogo de Playstation. Fica só pra elite. Ou como incentivo à pirataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.