8 de abr. de 2010

Chrome Cresce no Mercado de Navegadores

O Chrome já é responsável por 6% do mercado de navegadores web

Expectativas otimistas acreditam que o navegador da Google pode chegar a alcançar 10% de market share até o final de 2010.

O Google Chrome vem surpreendendo mês a mês, e em março não foi diferente. Depois de ser o único navegador a demonstrar crescimento em fevereiro, o Chrome atingiu no mês de março 6,13% do market share, conforme informações do site techblorge.

Em contrapartida, o Internet Explorer, da Microsoft, mostrou queda, caindo de 61,58% para 60,65% dos navegadores. O Firefox, da Mozilla, manteve sua posição em segundo lugar, com 25,52%, e o Safari, da Apple, aparece em quarto lugar, com 4,45% do market share.

Segundo o site eWeek, o crescimento do uso do Google Chrome intensificou-se a partir de dezembro, quando foram lançadas as versões para Linux e Mac.

autor: Jacqueline Lafloufa


Dê sua opinião, o Chrome avança mais? O Firefox continuará crescendo? O Internet Explorer segue em queda? Outro navegador pode entrar nessa disputa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.