14 de abr. de 2010

Smartphones Populares

A Nokia anunciou, nesta terça-feira (13), na Europa, o lançamento de três novos smartphones focados em mensagens e acesso a redes sociais. Sendo eles o C3, C6 e E5, que chegam às lojas neste trimestre com preços que variam de 90 e 220 euros.

O modelo mais básico é o C3, primeiro telefone com sistema operacional S40, usado nos aparelhos mais simples, a vir com um teclado QWERTY integrado. O aparelho tem conectividade Wi-Fi, atalhos para Twitter e Facebook, cliente de e-mail, câmera 2 megapixels e entrada de cartões MicroSD de até 8 GB. Ele custará 90 euros e estará disponível nas cores rosa, branco ou cinza.

O C6, um pouco mais avançado, tem tela sensível ao toque de 3,2 polegadas com teclado QWERTY deslizante. Vem com 3G, Wi-Fi, câmera 5 megapixels com flash, GPS e pacote de aplicativos de e-mail, redes sociais e navegação, além de acesso a downloads da Ovi Store. O modelo roda o sistema Symbian S60 5ª edição, voltado para aparelhos touchscreen, e custará 220 euros no lançamento.

E, finalmente, o E5, um aparelho em formato de barra com teclado integrado voltado a uso de e-mail corporativo, compatível com plataformas Microsoft Exchange e IBM Lotus Notes Traveler. Vem com Wi-Fi, conectividade 3G e GPS com mapas. De acordo com a Nokia, o E5 será vendido no terceiro trimestre pelo preço sugerido de 180 euros.

fonte: click21 - Tecnologia

Pra quem gosta de novidade e modernidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.