
Sem dúvida, é o cara certo para falar do assunto. E isso fica bem claro quando se chega ao fim do livro, pois a sensação é de que realmente ele consegue dar um panorama geral das tendências do marketing digital.
O livro mal acabou de sair do forno, por isso, está bem atualizado e serve mesmo como um guia prático que ensina o leitor a entender e a utilizar a internet para o crescimento de seus negócios. Também ele aborda a criação de ações de marketing, comunicação e publicidade online.
Primeiro, Torres discorre sobre os conceitos mais básicos de internet e gradativamente vai se aprofundando em temas mais complexos. Em um dos capítulos mais interessantes, ele se volta para a pequena e média empresa e em como ela pode adotar estratégias simples de marketing direto que funciona muito bem na internet.
No final, também numa abordagem muito interessante, ele enumera erros clássicos de sites que acabam afetando o próprio marketing e, em alguns casos, até a imagem da própria empresa. Não falta inclusive uma atenção aos sites inteiramente feitos em Flash, que dão prestígio ao webmaster, mas são péssimos para a empresa.
Em resumo, uma literatura de primeira e interessante que consegue se aprofundar no assunto e manter a leitura leve ao mesmo tempo. E isso é pra poucos.
Preço médio do livro: R$ 79,00 na Novatec Editora.
fonte:http://tecnologia.br.msn.com/produtos/artigo.aspx?cp-documentid=23153428
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.