15 de abr. de 2010

Como Usar o Paypal

Paypal: uma maneira segura de comprar online
Você não precisa digitar o número do cartão de crédito a cada transação.

Veja este vídeo explicativo do Olhar Digital:


Você já deve ter visto este símbolo aqui em sites que vendem qualquer produto online. O Paypal é como se fosse o maior banco online do mundo. Com ele, você pode realizar compras e vendas em quase 200 países e o melhor: sem ter que ficar digitando o número do seu cartão de crédito o tempo todo. É mais segurança para a sua transação na internet!

Ele funciona assim: você cria a sua conta Paypal. Aqui, cadastra o número da sua conta bancária e o seu cartão de crédito. Esta é a única vez que você vai precisar digitar este número. A partir de agora, em qualquer compra ou venda, você só precisará digitar o seu login ou email do Paypal. Simples, não?

O PayPal é bastante popular nos Estados Unidos, mas já começou a ficar conhecido também no Brasil. Várias lojas por aqui oferecem esta opção de pagamento. Agora que você já sabe, que tal abrir sua conta e garantir ainda mais segurança nas suas compras online?

Se você quer simplicidade e segurança para realizar compras e pagamentos online, o Paypal é a melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.