28 de abr. de 2010

F1 2010 Para PC

Fãs do jogos de corrida já podem comemorar: F1 2010, chega acelerando no PC e consoles.
f1 2010 pc
Depois da versão de F1 2009 para Nintendo Wii e PSP, a Codemasters já havia deixado claro que a próxima edição do jogo seria lançada para todas as plataformas.

Dessa forma, foi anunciado F1 2010, no entanto, parece que o Nintendo Wii e o PSP ficaram de fora desta temporada e o jogo está confirmado apenas para Playstation 3, PC e Xbox 360.

Para a temporada 2010, o jogo deve contar com todas as equipes e pilotos licenciados, além de algumas novidades que não estavam presentes em F1 2009. Entre elas podemos destacar o sistema de climatização do ambiente, como por exemplo, uma corrida com muita chuva.

Segundo os produtores esses fatores irão interferir de forma significativa o desempenho da prova, levando em consideração o asfalto, poças de água e até mesmo a presença de estruturas próximas.

Além do clima que será um fator importante, os produtores também citam a dificuldade de se correr em um circuito com detritos de outros carros que vão se tocando pelo caminho e acumulando “lixo” no percurso.

O modo carreira será completo com a possibilidade de se iniciar em uma equipe de baixo poder aquisitivo até contratos milionários com equipes de ponta. A rivalidade entre pilotos da mesma equipe também será um fator importante e quem se destacar primeiro durante o início da temporada terá vantagens estratégicas nas corridas posteriores.

Paul Jeal, produtor de F1 2010 falou sobre o modo online de F1 2010. De acordo com Paul, o jogo contará com três modos online, o Quick Race, onde podemos dar quantas voltas quisermos um modo de resistência, onde teremos oito voltas sendo obrigado parar nos boxes e um último modo, onde podemos criar nossas próprias competições. Ainda segundo Paul o jogo suportará até 12 corredores simultâneos.

F1 2010 terá versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360 e chega em setembro deste ano.
Fonte: click21 tecnologia

Só espero que os requerimentos mínimos do jogo sejam compatíveis com um PC mediano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.