23 de abr. de 2010

Windows Seven em 10% dos PCs

Mais de 10% dos computadores no mundo já rodam o Windows 7!
Pouco mais de seis meses depois do seu lançamento, o Windows 7 já alcançou a venda de mais de 100 milhões de licenças, e figura em mais de 10% de todos os computadores no mundo.

Com o fim do suporte ao Windows XP cada vez mais próximo, parece que os usuários estão mesmo adotando o Windows 7 sem passar perto do Vista – recentemente a Microsoft anunciou que mais de 10% de todos os PCs mundiais já executam o mais recente sistema operacional da empresa.

Cerca de seis meses depois de seu lançamento, o Windows 7 já chegou à marca de 100 milhões de licenças vendidas, o que faz dele o sistema operacional que vendeu mais rápido em toda a história, pontua o site Tech Flash.

O sucesso do Windows 7 também reflete nos lucros da Microsoft nos últimos meses – o lucro da empresa aumentou em 35%, grande parte por conta das vendas do sistema operacional, conforme informações do site Wall Street Journal.

De acordo com o site do New York TImes, a empresa também espera que o crescimento do uso do Windows 7 alavanque também as vendas do novo Office 2010, que deve ser disponibilizado para vendas em junho deste ano.
Fonte: Geek

Pois é... Parece que só outro gigante (Gooloso) pra brigar com a Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.