23 de abr de 2010

Ganhe no Klikot

Klikot: a rede social que paga para você fazer parte dela.
Quanto mais amigos, mais dinheiro é depositado em sua conta.

É fã de Orkut, Facebook e Twitter? Não pode ver uma nova rede social que já vai logo se cadastrando? Então se liga nessa dica. A Klikot promete pagar aos usuários que fizerem parte dela.

A receita é simples. A empresa divide os lucros de publicidade com os usuários, que são quem efetivamente produzem qualquer conteúdo dentro de uma rede social. Quanto mais conteúdo você produzir e quanto mais visitas tiver, mais dinheiro vai acumular na sua conta. E você também ganha participação nos lucros dos amigos que indicar. Portanto, chame logo toda a turma para participar com você! Tem gente que já acumulou quase 400 dólares. E se você está duvidando, é possível deixar um scrap diretamente para a pessoa em questão. Afinal, estamos em uma rede social, não é mesmo?
Tudo funciona de uma forma bem parecida com o Orkut ou Facebook. Tem álbum de fotos, espaço para deixar recados, comunidades, aplicativos... Quem já está acostumado com as outras não vai estranhar e muito menos ter problemas. A diferença é que você precisa ter uma conta no PayPal para receber a sua grana.
Quer tentar o Klikot? Então cadastre-se AQUI.

Fonte: Olhar Digital
Pior que o Orkut não deve ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.