12 de abr. de 2010

Homens Mentem Mais na Internet

Estudo mostra que homens mentem mais que mulheres em sites de relacionamento:
Homens dizem que são ricos, mulheres dizem que são magras

Os homens mentem mais quando estão na internet em busca de algum tipo de relacionamento. Foi o que concluiu estudo publicado pelo Journal of Social and Personal Relationships, nos Estados Unidos. Foram ouvidas 5 mil pessoas na pesquisa e a imensa maioria dos homens mente descaradamente em relação à idade, interesses pessoais e situação financeira.

Eles costumam sempre dizer que tem mais dinheiro do que na verdade possuem. As mulheres, por sua vez, mentem primordialmente em um único ponto: o peso. Todas dizem pesar menos do que de fato pesam.

O estudo foi desenvolvido no Kansas pelo professor Jeffrey Hall utilizando diversos serviços online de busca de parceiros.

"O tipo de mentira depende do tipo da pessoa. Se alguém é extrovertido, há mais chances de ter uma relação do que um introvertido", disse Hall. "Mas mentir não é necessariamente uma forma de manipulação, apenas reflete o desejo do que a pessoa realmente gostaria de ser."

Fonte:http://tecnologia.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=23837385

Mas, faço uma pergunta: precisavam de uma pesquisa pra descobrir isso??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.