24 de abr. de 2010

Pacote de Codecs

Todo novato em computadores corre para baixar e ver vídeos. E logo começa a se decepcionar quando o player não consegue reproduzir alguns vídeos. O problema é comum e simples: os vídeos foram comprimidos usando algum codec. Seu computador precisa ter o mesmo codec para descomprimir o vídeo e permiter que o player rode o mesmo.
Mas temos diversos Codecs no mercado. Assim sendo o ideal é baixar um pacote completo de Codecs. Um dos melhores do mercado é o K-Lite Mega Codec Pack.
O K-Lite Mega Codec Pack é um pacote essencial para aqueles que querem assistir arquivos de vídeo no computador. Uma MEGA coleção de CODECs e ferramentas para resolver todos seus problemas de compatibilidade na visualização de vídeos.
O programa traz as versões mais recentes do K-Lite Codec Pack Full , QuickTime Alternative, Real Alternative e BSPlayer , além de uma coleção cada vez maior de ferramentas desenvolvidas especialmente para visualização e manipulação de vídeo. Basta baixar o arquivo e instalar.

Clique Aqui para Baixar
Acabaram seus problemas com vídeos que não rodam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.