8 de abr. de 2010

Internet Explorer 9 Versão Beta

Novo navegador promete ser mais rápido e mais estável do que o Firefox


Uma prévia do Internet Explorer 9 foi uma das grandes atrações do Mix10, convenção de desenvolvedores e webdesigners que terminou na quarta (17/3), em Las Vegas, Estados Unidos. Dean Hachamovitch, gerente geral de desenvolvimento do Internet Explorer, mostrou no evento o "coração" da nova geração do browser da Microsoft.

Entre as novidades, Hachamovitch anunciou que o sucessor do IE8 terá uma nova engine Javascript que promete ser mais veloz que a atual do Firefox. Atendendo a uma antiga reinvindicação de desenvolvedores, ele será mais amigável a webstandards, utilizará as mesmas marcações encontradas em todos os browser (tags, scripts e linguagens) e também terá suporte ao HTML5.

O IE9 será o primeiro navegador a trazer total suporte a SVG (Scalable Vector Graphics) e aceleração de hardware, com um ambiente gráfico muito rápido e funcional. O SVG é um format XML para vetores gráficos bi-dimensionais e é uma forma fácil e ponderosa para adicionar aperfeiçoar o visual de um site utilizando pouca banda.

Quem quiser, pode baixar a versão de TESTES do IE9, mas não deve usá-la para navegação diária, pois é um projeto ainda em desenvolvimento.

fonte:http://tecnologia.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=23670189

E então, vocês ainda confiam no Internet Explorer??

fonte:http://tecnologia.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=23670189

Um comentário:

Anônimo disse...

interessante. Não sabia que o IE 9 estava saindo tão cedo.

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.