17 de out. de 2010

Blu-ray 3D

Não falta muito para você assistir a filmes 3D em casa:
Em dezembro começam a chegar ao Brasil filmes em Blu-ray 3D!
Os primeiros lançamentos de filmes em Blu-ray 3D estão previstos para dezembro. A estreia fica por conta das animações “O Bicho Vai Pegar” e “Meu Malvado Favorito”, respectivamente, lançadas pelos estúdios Sony Pictures e Universal.

A tendência é que essa área aumente o número de títulos disponíveis, porém não somente filmes trilham esse caminho: jogos para Playstation 3 tenderão a explorar o suporte do console à tecnologia 3D.

Estúdios tradicionais como Paramount, Fox, Disney e Warner ainda não possuem qualquer previsão de lançamentos assim para o Brasil. Contudo, com o aumento das ofertas de aparelhos de televisão e tocadores de Blu-ray com suporte à exibição de imagens em três dimensões, há chances de esse cenário não perdurar por muito tempo.

Enquanto os lançamentos não começam, quem desejar adquirir filmes em 3D precisará comprar os pacotes especiais oferecidos por essas empresas, pois os avulsos estarão disponíveis somente em dezembro. No caso dos jogos para Playstation 3, o primeiro título compatível com 3D será Gran Turismo 5, mas este ainda não tem lançamento previsto.

autor: Allan Valin Ribeiro da Fonseca

Mas ainda faltam televisores 3D com preço aceitável. Só o Blu-ray não resolve muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.