10 de out. de 2010

Blu-Ray Mais Barato

Sony reduz preço de aparelhos Blu-ray:
Blu-ray com preço menor

A Sony dá um passo adiante na árdua tarefa de desenvolver o mercado de Blu-ray no Brasil. A atitude tomada está na redução do preço do modelo BDP-S370 da marca. A partir desta semana o produto passa de R$ 699,00 para R$ 549,00. A empresa espera com esta ação aumentar as vendas aproveitando o bom momento também da queda dos preços das mídias de blu-ray beneficiando ainda mais o consumidor que esta se programando para comprar um novo aparelho. A vantagem deste upgrade na sua sala de estar, é que ao adquirir um Blu-ray player, você não precisa se desfazer de seus filmes favoritos em DVD, pois o aparelho é preparado para ler os dois tipos de mídia.

O BDP-S370 possui o aplicativo Bravia Internet Vídeo, que permite o acesso aos conteúdos dos portais parceiros Sony – internacionais e locais – com um simples toque no controle remoto. A função USB Playback permite reproduzir arquivos Multiformatos como DivX HD(.avi, .divx, .divm .xvid .mkv), MPEG (.mpg .mpeg .mp4 .m4v), WMV, SA-CD, AVC-HD, VOB, VRO, MP3, WMA, WAV, AAC e JPEG (.jpg, .jpeg), diretamente da porta USB frontal.

fonte: techguru

Olha, 549,00 ainda é caro. Mesmo no Brasil existem outros modelos mais baratos. E mesmo assim ainda estão longe de serem populares. O preço ainda está ridiculamente alto e incompatível com o bolso do consumidor mediano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.