4 de out. de 2010

Super Notebook MSI

Notebook gamer da MSI apresenta configurações arrasadoras:
Especificações do novo MSI mostram configurações robustas e garantia de muita potência para os consumidores.

super notebook

Já se foi o tempo em que notebooks eram destinados apenas a consumidores que queriam computadores para trabalhar fora de casa ou do escritório. Hoje, com os avanços tecnológicos, algumas das máquinas mais potentes são portáteis, como é o caso dos velozes Alienware ou de tantos outros notebooks gamers que estão no mercado.

O novo produto que deve chegar às lojas em breve é o MSI GT663, um notebook potente o bastante para rodar os games mais modernos do planeta. Para começar, o computador possui um processador Intel Core i7 e a capacidade de memória RAM da placa mãe permite que até 12 GB sejam instalados.

O disco rígido também merece destaque, afinal há opções para 500 GB, 640 GB ou 1 TB em Raid. Drive de leitura pode ser para DVDs ou para Blu-rays. Mas o principal desta máquina está na aceleração gráfica: placa de vídeo NVidia GeForce GTX 460M com 1,5 GB DDR5. Aliado ao monitor de 15,6 polegadas, dificilmente algum usuário poderá reclamar do vídeo apresentado pelo notebook.

autor: Renan Roesler Hamann

Faltou informarem o preço. Ao menos da configuração mais "básica". Mas é uma baita máquina. Ah, se meu dinheiro desse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.