3 de out. de 2010

Requisitos Mínimos

Quer saber se aquele programa novo ou game vai rodar legal no seu computador??

Muitas vezes encontramos problemas ao instalar jogos, programas ou até mesmo sistemas operacionais por um simples motivo: não saber os requisitos mínimos do sistema. Pensando nesse problema foi criado o Requisitos Mínimos, portal brasileiro especializado em requisitos.

Através do portal você terá informações claras e confiáveis sobre requisitos mínimos (também conhecido como requerimentos) de softwares, games, sistemas operacionais e programas diversos.

Acessando o Requisitos Mínimos o usuário encontrará informações sobre esse assunto, evitando o trabalho de instalar um game ou software e só depois descobrir que o seu computador não atende aos requisitos mínimos necessários para ‘rodar’ a aplicação.

Caso não encontre o que procura basta entrar em contato e fazer sua sugestão.

Portanto, antes de instalar qualquer aplicativo no seu computador, não deixe de acessar o Requisitos Mínimos e consultar se o seu equipamento ‘roda’ o jogo, sistema operacional ou programa.

fonte: Rodrigo (design tecnológico)

Fica a dica pra quem tem essa dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.