1 de out. de 2010

All In One Acer

Acer lança modelo de computador tudo em um:
Com uma configuração da pesada, o Acer Aspire Z3100 é indicado para atividades multimídia.
Uma forte tendência para os aparelhos eletrônicos nos últimos anos é a redução de espaço. Nesse sentido, a Acer – uma das maiores fabricantes de computadores do mundo – lançou nesta última terça-feira um modelo de desktop all-in-one (tudo em um), voltado para o público que trabalha com conteúdo multimídia.

O Acer Aspire Z3100 possui tela LCD sensível ao toque de 21,5 polegadas com resolução de até 1920 por 1080 pixels, a qual suporta perfeitamente vídeos em alta definição. A parte gráfica é reforçada pelo chipset NVIDIA GeForce 9200, um poderoso processador gráfico que garante a qualidade de imagem do PC.

O processador do modelo tudo em um da Acer é o AMD Athlon II 170u de 2 GHz de frequência. Os três gigabytes de memória DDR3 SDRAM proporcionam alta velocidade na troca de dados entre os 500 GB do disco rígido. Espaço não falta para você armazenar suas fotografias, vídeos e documentos. Todo este potencial é mais do que suficiente para rodar os melhores programas de edição e compartilhamento de imagens e vídeos.

A conectividade e a interatividade do Acer Aspire Z3100 ficam por conta de uma saída HDMI (tecnologia para transmissão de conteúdo em alta definição), um drive para a leitura e criação de CDs e DVDs, seis portas USB 2.0, uma saída de áudio e uma webcam integrada. Para acessar a internet e aguentar o tráfego intenso de dados o usuário conta com as tecnologias wireless 802.11 b/g/n e Gigabit LAN.

Por padrão, a linha Aspire Z3100 sairá de fábrica com o Windows 7 Home Premium – sistema operacional voltado para máquinas usadas em casa. Apesar da configuração avantajada desta novidade, o destaque do modelo (assim como outros aparelhos do estilo all-in-one) é a economia de espaço na mesa.

O preço sugerido pela fabricante gira em torno dos US$ 600, equivalente a aproximadamente R$ 1,1 mil (sem contar os impostos e taxas de importação e comercialização nacional).

autor: Fernando Daquino

Boa máquina. E o preço não é muito alto. Vale o custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.