17 de jul. de 2010

Capinha pro Iphone

Apple oferece capa para melhorar sinal do iPhone 4


O presidente da Apple, Steve Jobs, disse esta sexta-feira que a companhia não é perfeita, durante entrevista coletiva sobre os problemas com o novo modelo do smartphone iPhone.

"Não somos perfeitos", declarou Jobs aos jornalistas convidados à sede da Apple, em San Francisco, Califórnia, lembrando que outros 'smartphones' também tiveram problemas de recepção.

"Assim é a vida no mundo dos telefones multifuncionais, os telefones não são perfeitos", reiterou, destacando que a Apple vendeu mais de três milhões de aparelhos iPhone 4 desde que o novo modelo foi lançado, três semanas atrás, e que apenas 0,55% dos compradores entraram em contato com o suporte da Apple para relatar problemas de recepção.

Segundo o serviço de notícias da Dow Jones, Jobs afirmou que as críticas contra o novo iPhone 4 foram "exageradas e desproporcionadas", mas assegurou que o grupo as leva em conta e que a Apple dará estojos gratuitos que resolvem o problema para os compradores insatisfeitos do iPhone 4.

Em junho passado, um grupo de consumidores americanos apresentou um processo contra a Apple e a operadora ATT&T perante um tribunal federal de Maryland (leste) porque o iPhone 4 supostamente "perde comunicações de voz e transmissões de dados quando usado como telefone celular".

Diferente dos modelos anteriores, o último modelo do 'smartphone' da Apple é rodeado por uma faixa metálica desenhada para melhorar a recepção do sinal do aparelho.

fonte: click 21

O Steve Jobs está me saindo um bom humorista. Vai dar uma capinha pros clientes do Iphone?!?! Mas o mais engraçado desse caso foi saber que as capinhas plásticas custariam 54,00 pra Apple. Ah vá!! Com 54,00 a Apple pode comprar um celular "xing ling" inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.