15 de jul. de 2010

Intel com Lucro Recorde

Intel anuncia lucro recorde:



A gigante de tecnologia alcançou 2,9 bilhão de dólares de lucro apenas no último trimestre.

Os analistas de Wall Street esperavam que o segundo trimestre da Intel apresentasse um ganho de 43 centavos de dólar por ação, mas os resultados vieram acima, com lucro de 51 centavos de dólar por ação, o que perfaz os 2,9 bilhão de dólares do balanço. Não é pouco: trata-se do melhor trimestre da história da Intel - que já havia tido lucro recorde no primeiro trimestre do ano. Apenas nos últimos 3 meses, a empresa faturou 10,8 bilhão de dólares. O CEO da Intel, Paul Otellini, creditou o desempenho principalmente à grande demanda do mundo corporativo pelos processadores top de linha.

Otimismo contínuo

No que depender das previsões da própria empresa, a maré de boas notícias deve se estender para o próximo trimestre. No mesmo relatório, a Intel apontou que espera uma receita de 11,6 bilhões de dólares para o próximo trimestre. Se a expectativa se confirmar, 2010 será o melhor ano da história da companhia.

fonte: olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.