10 de jul. de 2010

Laptops Continuam Vendendo Bem

Crise européia não abala vendas de laptops:


A companhia de Taiwan, Quanta Computer, bateu o número de 4,8 milhões de computadores portáteis entregues a seus clientes que contam com a Sony, Dell, HP, ACER, Apple, Alienware, entre outros. Um representante ainda se mostrou otimista com as vendas, dizendo: "Em julho deverá haver uma redução no nível de vendas, mas esperamos retornar ao padrão já em agosto."

Com um número tão grande de vendas, sua receita em junho chegou a US$ 3.1 bilhões, batendo seu recorde anterior de unidades vendias que foi em abril com 4,5 milhões de unidades. Mesmo com o crescimento latente, a empresa teve de frear alguns modelos por falta de componentes, como os processadores Core i3 e i5 da Intel.

Isto confirma o que estamos vendo nas lojas, os computadores portáteis estão tomando cada vez mais lugar no gosto do consumidor final e substituindo o “grande” desktop que ficava em cima da bancada.

fonte: techguru

Faz sentido. Agora ou são os palm, ou note ou All in one. Gabinete grandão está com os dias contados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.